O Google fechou parceria com o Citigroup e a Mastercard para criar um sistema de pagamento móvel que vai tornar os celulares com o sistema operacional Android em uma espécie de carteira eletrônica, publicou o "Wall Street Journal", citando fontes próximas do assunto.A nova tecnologia, que está em estágio inicial de desenvolvimento, permitirá que os consumidores passem seus celulares Android diante de um pequeno leitor de um caixa para fazer pagamentos, segundo o jornal.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/google-faz-parceria-com-citi-e-mastercard-para-pagamento-movel.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário