sexta-feira, 25 de março de 2011

iPad 2 chega a lojas de outros países depois de esgotar nos EUA

Centenas de compradores formaram longas filas em frente a lojas da Apple nesta sexta-feira (25) para o lançamento internacional do iPad 2, que chegou na último dia 11 nos Estados Unidos.

Analistas estimam que cerca de 1 milhão de aparelhos podem ter sido vendidos no primeiro final de semana de comercialização nos EUA. A nova versão do tablet da Apple está mais fina e mais rápida e possui duas câmeras para bate-papo em vídeo.


Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/ipad-2-chega-a-lojas-no-exterior-depois-de-esgotar-nos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário