segunda-feira, 28 de março de 2011

Portátil com imagens 3D, Nintendo 3DS é lançado nos Estados Unidos

Após conseguir bons resultados de vendas no Japão desde o seu lançamento em 26 de fevereiro, o portátil Nintendo 3DS chega aos Estados Unidos neste domingo (27). Diversas lojas de eletrônicos abriram suas portas à meia-noite para receber os primeiros compradores. O aparelho custa US$ 250.

A Nintendo realizou um evento em Nova York, em frente à loja Best Buy da Union Square, para promover o novo console. Desde 21h (horário local), fãs ficaram na fila para adquirir o aparelho cuja principal funlção é apresentar imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais. O aparelho também é o primeiro da empresa a apresentar menus no idioma português falado no Brasil, recurso presente na versão norte-americana do aparelho.


Para  continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/portatil-com-imagens-3d-nintendo-3ds-e-lancado-nos-estados-unidos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário