sexta-feira, 25 de março de 2011

Relógio G-Shock ganha Bluetooth e atende ligações de telefone celular

O relógio de pulso G-Shock, sucesso entre os adolescentes nas décadas de 80 e 90, vai ganhar uma versão mais alinhada com as tecnologias do século XXI. A japonesa Casio, fabricante do aparelho, anunciou que os relógios - famosos pela coroa emborrachada que os torna mais resistentes a impactos - terão conexão via Bluetooth 4.0 com telefones celulares. O novo G-Shock vai emitir alertas a cada e-mail ou torpedo recebido pelo telefone, além de acessar e sincronizar a agenda salva no celular.

De acordo com a Casio, a função não vai diminuir a vida útil das baterias do relógio. O padrão Bluetooth 4.0 tem um consumo baixo de energia, o que permite ao G-Shock operar por 2 anos sem troca de pilha.


Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/relogio-g-shock-ganha-bluetooth-e-atende-ligacoes-de-telefone-celular.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário