Estudantes de música e engenharia dos Estados Unidos preparam uma orquestra de robôs que fará uma apresentação no teatro Walt Disney Modular Theater, na Califórnia.Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/estudantes-preparam-robos-para-apresentacao-em-orquestra-nos-eua.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário