quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rede social Orkut ganha novo logotipo

A rede social Orkut, do Google, ganhou novo logotipo nesta terça-feira (17). Com sete anos de existência, o site também recebeu uma leve mudança no visual.

Em publicação no blog oficial do Orkut, a equipe do Google disse que está "melhorando o site para nossos usuários e uma das ideias foi criar um novo logotipo que refletisse a atual cara do Orkut. O novo logotipo é mais encorpadom ousado e maduro".


Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/rede-social-orkut-ganha-novo-logotipo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário