O Facebook não descarta criar outros botões além do “curtir” para que seus usuários possam expressar sentimentos mais diversos além da simples aprovação a uma publicação, afirmou Mark Zuckerberg, presidente-executivo da rede social, nesta quinta-feira (11).
O executivo participou de uma segunda sessão de perguntas e respostas. As questões endereçadas a ele foram as mais votadas entre aquelas sugeridas membros da rede social. O primeiro questionamento respondido foi: “O Facebook está pensando em adicionar um botão não curtir?”.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/12/facebook-estuda-criar-botoes-alem-do-curtir-mas-descarta-o-nao-curtir.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário