quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Equipe da China vence mundial de Dota 2 realizado na CES 2015

A equipe chinesa LV Gaming venceu nesta terça-feira (6) a final do torneio de games HyperX Dota 2 League Season 5, realizado durante a feira CES 2015. A Consumer Eletronics Show vai até esta sexta-feira (9), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No último jogo da competição, os cinco integrantes do time asiático bateram por 3 x 1 a equipe Virtus.pro Polar, composta por russos e ucranianos. Disputada em formato "melhor de cinco rodadas", a final mostrou confronto difícil: a duralão de uma das partidas chegou a passar de uma hora.

Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/ces/2015/noticia/2015/01/equipe-da-china-vence-mundial-de-dota-2-realizado-na-ces-2015.html

Escrito por: Gustavo Petró

Nenhum comentário:

Postar um comentário