terça-feira, 20 de abril de 2010

Rodrigo Nascimento - Hardware

RODRIGO NASCIMENTO, natural de Blumenau/SC, onde reside até hoje, nasceu em 18 de Agosto de 1981. É uma pessoa muito expontânea que leva a vida numa boa. Está sempre sorrindo e não dispensa uma boa partida de futebol.

Trabalha com informática desde 1997 como estagiário no BESC. Curioso por natureza, começou a se aprofundar mais no assunto quando teve seu primeiro contato com Conectiva Linux 4.0. Atualmente trabalha na Santa Cataria Informática, onde ingressou em 2003.

Agradecimento: "Gostaria de agradecer ao meus familiares e amigos, que estão sempre ao meu lado apoiando e confiando em mim."

Time de Futebol: Flamengo.

Cor: Verde.

Comida: Massas e frutos do mar.

Musica: Rock, Reagee

Aplicativos: Software Livre.

Games: Fifa.

Lugar para morar: Blumenau/Brasil.

Lugar para curtir a vida: Florianópolis.

Programa de TV: SporTV, HBO, Discovery e HardSoft.

3 comentários:

  1. Toda vez que tento assistir a um video ou jogar aparece uma mensagem que diz,o plug in nao responde shockwave flash,ja desinstalei e instalei de novo e nada acontece,por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Gostaria de saber se vc pode me ajudar, estou com um problema em minha saida de video VGA onboard da placa mae, meu pc liga mais n bipa e tmbm n gera imagen, acho q a saida VGA da minha placa mae esta com um capacitor estupado ou a saida deve ter queimado, ja testei memoria, hd , processador e fonte.
    esta td normal
    gostaria de saber c uma placa de video off-board pode resolver este problema.
    Ou c tenhu q trocar a placa mae.
    a minha placa mae e uma asus, n sei ao certo qual modelo dela agra , mais talves possa identificar pelo processador , intel celeron 1,9 , hd 80 , 512 de RAM.
    a cor da placa mae e vermelha.
    pediria que vc respondesse por e-mail.
    jaf_rsl@hotmail.com
    Obrigado pela atencao!
    abrassos a toda equipe hardsoft

    ResponderExcluir
  3. Sobrenatural, se o problema for somente não gerar o video, adicionando uma placa de video offboard resolverá o problema, porém o problema pode não ser apenas a saída de video da placa mãe, eh mais porvável que seja a própria placa mãe. O modelo das placas ASUS ficam geralmente entre os slots PCI.

    Abraço

    Rodrigo

    ResponderExcluir