O órgão de classificação de games nos Estados Unidos, o Entertainment Software Rating Board (ESRB), proibiu a divulgação do logotipo do game de zumbis "Dead Island", que mostra a sombra de um morto-vivo sendo enforcado em uma árvore. O órgão classificou a imagem como muito violenta.A Deep Silver, produtora do game, alterou o logotipo, mostrando o zumbi de pé, ao lado da árvore. A informação foi confirmada pela empresa ao site especializado em game IGN.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/eua-censuram-logotipo-do-game-de-acao-com-zumbis-dead-island.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário