Uma competição inusitada entre os dias 19 e 20 de março em Nova Jersey, nos Estados Unidos, reuniu os 16 melhores jogadores da país no game de fliperama "Donkey Kong", lançado originalmente em 1981. Chamado de Kong Off, o torneio teve a presença de jogadores lendários do game como Hank Chien, atual recordista do título, Steve Wiebe e Billy Mitchell, que apareceram no famoso documentário "The King of Kong".Os três disputaram lado a lado pela primeira vez, assim como muitos dos outros jogadores e Chien foi o campeão com 994.400 pontos, Wiebe foi o segundo com 986.900 pontos e Mitchell terminou em sétimo com "apenas" 821.200 pontos. O terceiro colocado foi Eric Howard, que conseguiu 941.800 pontos.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/torneio-reune-os-melhores-jogadores-de-donkey-kong-da-historia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário