quarta-feira, 23 de março de 2011

Faturamento do comércio eletrônico sobe 40% e fecha 2010 em R$ 14,8 bi

O comércio eletrônico brasileiro faturou um total de R$ 14,8 bilhões em 2010, montante que representa crescimento nominal de 40% frente aos R$ 10,6 bilhões registrados um ano antes, divulgou nesta terça-feira (22) a consultoria e-bit, empresa especializada em informações do setor.


O resultado observado no ano passado ficou acima do que previa a empresa, que estimava R$ 14,5 bilhões. "Fatores como a Copa, que estimulou a venda de TVs e produtos esportivos, além da entrada de novos consumidores da classe C estimularam o resultado", afirmou o diretor-geral da empresa, Pedro Guasti.


Para continuar lendo: http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/03/faturamento-do-comercio-eletronico-sobe-40-e-fecha-2010-em-r-148-bi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário