O resultado observado no ano passado ficou acima do que previa a empresa, que estimava R$ 14,5 bilhões. "Fatores como a Copa, que estimulou a venda de TVs e produtos esportivos, além da entrada de novos consumidores da classe C estimularam o resultado", afirmou o diretor-geral da empresa, Pedro Guasti.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/03/faturamento-do-comercio-eletronico-sobe-40-e-fecha-2010-em-r-148-bi.html




Nenhum comentário:
Postar um comentário