Um jovem norte-americano decidiu fazer um pedido de casamento para a namorada um tanto inusitado. Em vez de perguntar a tradicional frase "quer se casar comigo?", ele preferiu comprar um iPad 2 e gravar a mensagem na parte traseira do tablet. Ela aceitou o pedido com a frase "sim, agora dê meu iPad".A história foi contada por Jordan C. (ele não forneceu o nome completo) ao site 9to5Mac. Ele afirma ter passado a noite em claro comprando o novo aparelho da Apple pela internet com a inscrição do pedido de casamento.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/homem-escreve-pedido-de-casamento-para-namorada-em-ipad-2.html




Nenhum comentário:
Postar um comentário