sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jogos são chave para recuperação da Sony, diz executivo na CES 2012

As operações de videogames da Sony, com o recém-lançado console portátil PlayStation Vita à frente, serão cruciais para que a empresa recupere a lucratividade, disse Kazuo Hirai, executivo selecionado para substituir Howard Stringer como presidente da empresa, na terça-feira (10).

Mas a maior marca japonesa de bens eletrônicos de consumo mantém seu compromisso para com os televisores, apesar de prever um oitavo ano consecutivo de prejuízos, disseram Hirai e Stringer a jornalistas em um debate com a imprensa durante a feira Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas.

"A televisão é o lar. Queremos sustentar o televisor como peça central das casas", disse Stringer. "A televisão, em nossa estratégia de quatro telas, continua a ser a ferramenta mais poderosa junto à audiência, e temos só de fazer um trabalho melhor para extrair lucro dela", acrescentou o executivo, em referência à estratégia da companhia de oferecer entretenimento em celulares inteligentes e tablets, além de computadores pessoais e TVs.


Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/jogos-sao-chave-para-recuperacao-da-sony-diz-executivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário