terça-feira, 5 de junho de 2012

Game de dança para o Kinect terá músicas de artistas brasileiros

O game de dança "Dance Central 3" terá músicas de artistas brasileiros, embora a desenvolvedora do título, a Harmonix, não revele quem será nem qual é a canção escolhida. O anúncio da lista completa de canções deve ser feita nos próximos meses, antes do lançamento previsto para o final do ano. 

Para dançar, o jogador precisa do sensor Kinect, do Xbox 360, que dispensa o uso do joystick. O objetivo é realizar os mesmos movimentos dos dançarinos na tela, ganhando mais pontos. 

O jogo é basicamente igual às outras versões lançadas. Como diferencial, no entanto, a Harmonix afirma que há um modo festa (Party Mode), que permite que, ao realizar encontros entre amigos em casa, é possível deixar a trilha sonora do game de fundo e, quando alguém quiser dançar, basta ficar na frente do sensor. Não há pontuação nem game over.

Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/game-de-danca-para-o-kinect-tera-musicas-de-artistas-brasileiros.html

Escrito por: Gustavo Petró

Nenhum comentário:

Postar um comentário