segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hotmail pode ganhar novo visual e nome, diz site

A Microsoft pode estar trabalhando em uma grande mudança visual no seu serviço de e-mails Hotmail e também pode mudar o seu nome para "Newmail", de acordo com reportagem do site "Liveside.net". 

A nova identidade do Hotmail se aproxima do visual usado no Windows 8, novo sistema operacional da companhia, que tem uma interface baseada em blocos chamada de "Metro". Segundo o site, a Microsoft afirma que o sistema é mais "intuitivo, rápido e tem fluidez na navegação". 

O "Liveside.net" afirma que, inicialmente, os usuários poderão escolher entre usar o serviço de e-mails com o novo visual, que, poderá se chamar "Newmail", ou manter por tempo determinado o uso do Hotmail atual.

Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/hotmail-pode-ganhar-novo-visual-e-nome-diz-site.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário