
O jogo “Angry Birds” ganhará uma versão em alta definição (HD) para consoles no final deste ano.
A novidade foi confirmada pela produtora Activision, na quarta-feira (6) durante a feira de games Electronic Entertainment Expo (E3) 2012. Segundo a revista The Escapist, o pássaro vermelho característico do game era exibido em um telão no estante da Actision.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/E3/2012/noticia/2012/06/jogo-angry-birds-para-consoles-ganhara-alta-definicao.html




Nenhum comentário:
Postar um comentário