sexta-feira, 29 de agosto de 2014

App que trava celular de filho que ignora pais já é usado por namorados

A alegria dos adolescentes e jovens que costumam evitar as ligações e mensagens dos pais pode estar com os dias contados. Tudo isso graças à irritação de uma mãe norte-americana. Sharon Standifird costumava ser solenemente ignorada pelos filhos. Para virar o jogo, criou o aplicativo “Ignore No More” (Ignorar Jamais, em tradução livre) para impedir o smartphone de fazer outra atividade até que contatem os pais. Ou seja: enquanto o chamado paterno não for atendido, nada de WhatsApp com os amigos, “Candy Crush”, Facebook ou YouTube.

O G1 entrou em contato com a empresa de Sharon, a Mountaineer Technology Ventures, que fica na cidade de Fulshear, no Texas (EUA). As perguntas foram respondidas por alguém que compartilha da mesma impaciência de Sharon quando os filhos, Brad e Alexandria, não respondem: William Standifird, marido e parceiro na companhia.

Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/tem-um-aplicativo/noticia/2014/08/app-que-trava-celular-de-filho-que-ignora-pais-ja-e-usado-por-namorados.html 

Escrito por: Helton Simões Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário