O game de futebol "Pro Evolution Soccer 2015" ganha nesta terça-feira (16) sua segunda atualização gratuita. Em sua versão para PlayStation 4 e Xbox One, o jogo recebe quatro novos estádios inteiramente reconstruídos, incluindo dois brasileiros: Mineirão, Morumbi, Saitama (Japão) e Monumental de Núñez (Argentina).
A atualização também traz 73 novos atletas e quatro novos clubes europeus: FC Basel 1893 (Suíça), Besiktas (Turquia), FC Bate Borisov (Bielorrúsia) e NK Maribor (Eslovênia), que disputam a Liga dos Campeões e a Liga Europa.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/12/pes-2015-ganha-mineirao-e-estadio-do-morumbi-em-nova-atualizacao.html




Nenhum comentário:
Postar um comentário