segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sony pede à imprensa que não use dados roubados por hackers

O grupo Sony Pictures Entertainment pediu à imprensa que não utilize os dados publicados depois do ciberataque de que foi vítima no final de outubro, informou o jornal "The New York Times". 

O advogado da Sony, David Boies, enviou uma carta a várias organizações midiáticas, entre elas o "New York Times", na qual classifica os documentos publicados como "informações roubadas" e pede que sejam destruídos caso tenham sido baixados.

Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/12/sony-pede-imprensa-que-nao-use-dados-roubados-por-hackers.html

Escrito por: France Presse

Nenhum comentário:

Postar um comentário