sexta-feira, 29 de maio de 2015

Batman, Yoshi e novo MOBA da Blizzard: os games que chegam em junho

29/05 - The Next Web e CNET  / Redação Olhar Digital


Em junho, a série Arkham de jogos do batman chega à sua quarta edição no dia 23, com Batman: Arkham Knight. O principal antagonista do jogo é o vilão Scarecrow, que provoca a evacuação da cidade de Arkham, e quem o super-heroi enfrenta com a ajuda do misterioso Arkham Knight. A principal novidade, porém, é que esse será o primeiro jogo da série a ter o Batmóvel como veículo jogável, tanto para transporte quanto para combate.

O Wii U também recebe um lançamento notável no dia 26, na forma de Yoshi’s Wooly World. O jogo traz o simpático dinosauro verde amigo do Mario em versão de lã, com um estilo visual semelhante ao de Kirby’s Epic Yarn. Assim como em outros jogos em que aparece, Yoshi pode engolir inimigos. Mas em vez de transformá-los em ovos, ele os transforma em novelos de lã, que podem ser usados para resolver os quebra-cabeças das fases de plataformas.

É um jogo adequado para jogadores mais novos, assim como Lego Jurassic World, que traz os personagens de Lego no meio do mundo dos dinossauros, e chega dia 12 a basicamente todas as plataformas atuais (inclusive as portáteis).

Clique aqui para continuar lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário