segunda-feira, 1 de junho de 2015

Compusoftware promove série de webcasts gratuitos ao longo do ano

01/06 - Máquina Public Relations


A Compusoftware Solutions & Reseller, empresa da Globalweb Corp, um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação (TI), irá promover uma série de webcasts mensais gratuitos sobre soluções de TI, com foco em Cloud, Office, Windows e Internet das coisas (IoT).  Os workshops online são destinados a profissionais de TI, clientes, parceiros e estudantes.

Ministrado por profissionais experientes da área, os webcasts debaterão temas atuais do mercado de Tecnologia da Informação (TI). O primeiro curso abordou o tema “Internet das Coisas (IoT) e novidades do Windows 10”. “Promover os webcasts nos dá a oportunidade de disseminar conteúdos de qualidade sobre TI. Em nosso primeiro workshop online, por exemplo, falamos sobre Internet das Coisas, que é a tradução para a nova era em que estamos vivendo, na qual diversos objetos e dispositivos inteligentes interagem entre si e conosco. Debater esse e outros fenômenos, oferecer informação de qualidade e incitar o questionamento dos novos e atuais profissionais do mercado são alguns dos principais objetivos da Compusoftware” destaca Adriano Vieira, Presidente da Compusoftware Solutions & Reseller.

Os interessados sobre Internet das Coisas (IoT) poderão participar de encontros futuros que vão ocorrer ao longo do ano. A lista completa de temas e um breve descritivo podem ser conferidos no site da companhia pelo link: http://www.compusoftware.com.br/eventos/

Confira abaixo a lista dos próximos webcasts já confirmados:

*      Tema:   Criação de Planilhas Produtivas com Microsoft Excel

Data: 02 de junho

*      Tema: Internet das Coisas (IoT) e novidades do Windows 10

Data: 29 de julho, 23 de setembro e 18 de novembro.

*      Tema: Administração do tempo com o Microsoft Outlook

Data: 15 de julho

*      Tema: Produtividade com o Office 365

Data: 12 de agosto

*      Tema: Otimizando sua apresentação em Power Point

Data: 09 de setembro 

*      Tema: Excel e suas funcionalidades em BI

Data: 21 de outubro 

Para participar dos webcasts, é necessário confirmar a presença pelo e-mail marketing@compusoftware.com.br enviando nome, empresa, cargo, e-mail e telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário