segunda-feira, 23 de maio de 2016

Novidades no Plano Família do Spotify

23/05 - Agência Ideal


O Spotify tem o prazer em anunciar que a partir de agora o Plano Família funciona com famílias de até seis pessoas e a mensalidade de R$ 22,35.

Já possui o Plano Família? Não se preocupe, você ainda tem tudo o que mais gosta no seu plano. Ele ainda inclui contas separadas, suas playlists, recomendações personalizadas e acesso offline. Mas agora com um preço ainda melhor, que será atualizado na próxima data de vencimento da sua mensalidade.

O Plano Família do Spotify, que já oferece uma incrível experiência musical, agora permite que mais membros da sua família tenham acesso às mais de 30 milhões de músicas, por um preço mais baixo e numa única conta.

Com o Plano Família do Spotify, os usuários tem acesso a:
- Contas separadas: Todo mundo tem seu próprio perfil, playlists, músicas e recomendações personalizadas.
- Premium para todos: Todos dentro do plano têm acesso ao serviço Premium do Spotify. Mais de 30 milhões de músicas offline para ouvir em qualquer hora e qualquer dispositivo. Sem limite ou propagandas.
- Preço mais em conta: música na palma da sua mão nunca foi tão barata para até 6 pessoas  - e todas numa mesma conta.

O novo Plano Família está disponível agora para todos os usuários* do Spotify, então aproveite e deixe todo mundo da sua casa ouvindo Spotify com contas premium.

Para saber mais, visite spotify.com/family, ou simplesmente acesse sua conta aqui para adicionar membros da família pagando pelo mesmo preço.

* Exceto Canadá 

Um comentário:

  1. Wow thats extremely wonderful I actually have detected a brand new app this app spotify loginis nice and that i have started gazing it.Thanks for the assistance and suggesting the matter i'll travel with it.Keep publication and writing new article.

    ResponderExcluir