23/08 - AdNews / Exame.com
Muitos se esquecem, mas o Facebook nunca foi feito para ser acessado por pessoas com menos de 21 anos. Pensando nesse público, onde a rede social não tem (ou não deveria ter) grande aderência, Mark Zuckerberg convidou um jovem gerente de produto especialmente para produzir esta nova interface.
O profissional escolhido para a tarefa é Michael Sayman, mais jovem gerente da companhia. Com apenas 19 anos, o prodígio disse que a ideia da plataforma surgiu da vontade dele de trazer aquele antigo Facebook de 2004 para os dias atuais.
Pensando nisso, o desenvolvedor focou as interações a partir das preferências e escolas onde estudam os usuários. Só que agora, invés de escrever o que gosta de fazer, o jovem faz vídeos dos esportes, comidas e atividades que curte. Para se cadastrar é necessário pôr a instituição que estuda e a partir daí as interações sociais vão sendo feitas.
Clique aqui para continuar lendo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário