terça-feira, 23 de agosto de 2016

Samsung ‘Veyron’: novo smartphone flip vem com hardware poderoso [rumor]

23/08 - Paulo Guilherme / Tecmundo


Nos últimos tempos, a Samsung esteve trabalhando em um novo smartphone que chamou um bocado de atenção. Com o codinome “Veyron” – uma alusão ao famoso carro da Bugatti que está entre os mais velozes (e caros) do mundo –, o aparelho prometia um hardware extremamente potente. Agora, novos vazamentos confirmam: esse celular é bastante poderoso, rivalizando com alguns dos melhores modelos da empresa.

As informações vêm do site Geekbench, que tem um aparelho registrado com o código SM-W2017. O dispositivo, que seria um celular flip com tela de 4,2 polegadas, vem com um hardware idêntico ao da versão norte-americana do Galaxy Note 7; ou seja, nada menos do que um processador Qualcomm Snapdragon 820 quad-core de 1,59 GHz e 4 GB de memória RAM.

Embora venha com especificações de ponta, parece que ele não vai ser um dos primeiros aparelhos a contar com o recém-lançado Android 7.0 Nougat. No lugar disso, os dados apontam que ele vai usar o Android 6.0.1 Marshmallow (o que não é de se jogar fora, convenhamos).

Clique aqui para continuar lendo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário