segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Última chance: Falta 1 semana para o fim das inscrições do prêmio para startups que queiram ir para UK

12/09 - Grupo Casa


Startups latino-americanas tem até o dia 19 de setembro para fazerem suas inscrições para o LatAm Edge Award, primeiro prêmio voltado para startups latino-americanas com interesse em expandir suas operações para o Reino Unido. O LatAm Edge Awards é resultado da parceria entre o GrupoCASA UK com a TradeHorizons e a Incisive Edge, com apoio do UKTI e da London & Partners.

O cadastramento pode ser feito através do site www.latamedge.com e custa R$ 120,00 por empresa. Os inscritos passarão por uma triagem feita em duas etapas por especialistas latino-americanos e ingleses e as seis finalistas irão para Londres para participar de um pitch deck com investidores. A vencedora ganhará um ano de escritório grátis, mais os serviços de suporte em Desenvolvimento de Negócios, Marketing, Contabilidade e Assessoria Jurídica para expandir suas atividades com segurança e suporte no UK.

As inscrições vão até o dia 19 de setembro de 2016 e devem ser feitas diretamente no site www.latamedge.com. O site é todo em inglês pois o domínio do idioma é imperativo para se classificar.  A partir do dia 19 de setembro terá início a primeira etapa da seleção das empresas que finalizará no dia 1 de outubro.  Em seguida, serão novamente avaliadas as semi-finalistas e convocadas 6 startups finalistas. Estas irão a Londres no dia 25 de outubro de 2016 para apresentar suas propostas de negócios para a expansão no Reino Unido e uma delas somente será a vencedora.

O Comitê Selecionador é formado por latino-americanos e ingleses e dele fazem parte empreendedores de sucesso, especialistas em tecnologia e negócios bem como investidores. Após a definição da empresa vencedora ela deverá se encontrar com o Embaixador de seu país em Londres bem como iniciar os trabalhos de expansão contando com o suporte de todos os parceiros - GrupoCASAUK, Trade Horizons e Incisive Edge bem como advogados e contadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário