quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Gosta de fotos com pinturas de luz? Então você precisa conhecer este app

06/10 - Renan Hamann / Tecmundo


Se você gosta muito de fotografias com "pinturas de luz" e sempre ficou se perguntando como fazê-las, temos uma ótima notícia para você. Agora existe um aplicativo que faz todo o processo de configuração das câmeras automaticamente, exigindo apenas que os usuários deixem a criatividade fluir na hora de fazer suas fotos.

Estamos falando do Pablo, um aplicativo criado especialmente para a criação deste tipo de conteúdo. Com um algoritmo especial produzido para seguir as fontes de luz principais nas capturas, o app promete deixar muito mais fácil a criação dos materiais — lembrando que os tempos de exposição das fotos também é modificado automaticamente, assim que o usuário define o tempo que vai usar para produzir a foto.

Depois de todas as configurações programadas, é só pegar uma lanterna — ou um apontador laser ou qualquer outro objeto que emita algum tipo de luz — para fazer os desenhos no ar. Os resultados podem ficar bem bonitos e garantir que as imagens compartilhadas nas redes sociais façam muito sucesso.

Clique aqui para continuar lendo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário