14/03 - HardSoft
O marketing mudou junto com a internet. Ele cresceu e se desenvolveu para atender as novas demandas sociais, que agora interagem por meios digitais. É por isso que cada vez mais se discute como atingir um público tão crítico e cheio de informação. Justamente para isso será realizado no dia 21 de março, o evento Content Mobile 2017. Nele, Diego Puerta, COO (Chief Operating Officer, Diretor de Operações) da CRP Mango, empresa especializada em marketing digital, palestrará sobre Content e Mobile Marketing durante o painel “A Era do Mobile First”.
O Content Mobile é uma conferência que reúne profissionais do mercado de marketing e tecnologia para promover palestras e debates sobre temas específicos do setor, com a presença de profissionais renomados do mercado. “Nota-se uma crescente necessidade de adequação das estratégias de marketing, já que a tecnologia mudou totalmente o cenário para todos os mercados, e todo mundo precisa se adaptar para vender”, afirma Puerta.
Formado em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Fundação Santo André, Puerta é um profissional de linha de frente da atuação do marketing aliado à tecnologia. Em 2002 ele fundou a CRP, e liderou a agência de marketing até sua fusão com a Mango em 2017. Palestrante de longa data nas principais discussões do mercado, também é colunista em um dos mais importantes portais do setor, o Digitalks.
A interação humana vem sofrendo modificações constantes ao longo da história, porém nada foi tão intenso quanto o advento da internet. Ele mudou a postura das empresas na hora de falar a um público consumidor. “Por ter a internet se tornado uma ferramenta de vivência social, quanto mais tempo nela, mais vivência, como consequência disso, a praticidade do mobile era o caminho mais esperado, e para atingir a esse público o Mobile Marketing surgiu, tanto como prática quanto como discussão”, afirma Puerta.
O mesmo ocorre para o conteúdo publicado. “Quanto mais acesso à informação, mais exigente o público se torna, mais ele busca ganhar algo de real valor e conhecimento em cima do que antigamente seria apenas uma peça de campanha, o real Content Marketing entra aí”. Uma conexão entre esses dois temas é uma das chaves de entendimento da realidade do mercado atual no marketing digital.
O evento ocorrerá das 9h às 18h na Vila Olímpia, São Paulo. O investimento é de R$ R$ 399,00. Os interessados podem apresentar um código para conseguir 25% de desconto na compra: MANT25OFF. As inscrições podem ser feitas através do portal https://credencial.imasters.com.br/conf-content-mobile-digitalks-2017.
Serviço
Evento: Conferência CONTENT e MOBILE 2017
Data: 21 de março de 2017
Horário: 9h às 18h
Investimento: R$ 399,00 - Código de desconto: MANT25OFF (Para compra de ingressos com 25% de desconto)
Local: Pullman Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia, São Paulo – SP
Mais informações: https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-content-e-mobile-2017/
Por: InformaMídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário