segunda-feira, 27 de março de 2017

Oportunidade para negócios inovadores: Prêmio Connected Smart Cities 2017 está com inscrições abertas

27/03 - HardSoft


O Prêmio Connected Smart Cities consiste em reconhecer e premiar negócios inovadores que colaborem para que as cidades possam alcançar o patamar de ser uma cidade inteligente. Realizado pela Sator Eventos e Neurônio em parceria com Sebrae-SP e a Urban Systems, e com o apoio institucional da Anjos do Brasil, a premiação ocorrerá na terceira edição do evento Connected Smart Cities, que acontecerá em junho de 2017.

O evento CSC reúne especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização das cidades do Brasilpara buscar inspiração em soluções implantadas nas mais inteligentes cidades do mundo e o Prêmio vem contribuir com negócios que estão alinhados com esse objetivo.

O Prêmio é dividido em duas categorias: Negócios Pré-Operacionais, aqueles que ainda não atingiram o break even, ou seja, estão sendo financiados por investimentos e não pelo resultado das receitas e lucros gerados; e Negócios em Operação, produtos ou serviços que já tenham gerado receita para suas empresas e que estão plenamente disponíveis no mercado.

O Prêmio aceita a participação de qualquer pessoa jurídica com sede no Brasil, que apresente um negócio inovador que contribua com a resolução de problemas das cidades, de maneira a torná-las inteligentes. Não há limite de inscrições por empresa. No site oficial do evento estão disponíveis todas as informações e o regulamento. As inscrições vão do dia 13 de Março a 10 de Abril de 2017, até às 23h59 (horário de Brasília).


SERVIÇO:
Prêmio Connected Smart Cities
Data de inscrição: 13 de Março a 10 de Abril de 2017, até às 23h59 (horário de Brasília)

Por: SMF Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário