quarta-feira, 10 de maio de 2017

Global Data Bank oferece onboarding de dados gratuitos através da MediaMath

10/05 - HardSoft


A MediaMath, uma das principais empresas de mídia programática do mundo, e o Global Data Bank (GDB), o maior banco de dados First Party do Brasil, estão tornando mais fácil o onboarding de dados off-line e o alcance dessa audiência na plataforma da MediaMath.

Com isto, o Global Data Bank permite que anunciantes e as agências de publicidade possam cruzar seus dados de CRM com dados demográficos, em tempo real e sem custo, ativando a sua audiência por meio da DSP da MediaMath.

A solução busca oferecer maior rentabilidade e agilidade ao mercado, uma vez que o modelo atual leva um longo tempo (20 dias) para a realização de um matching e retêm parte do investimento. Para ter noção do tamanho, nos Estados Unidos, o mercado de onboarding de dados movimentou, em 2016, cerca de US$ 250 milhões, com previsão de US$ 1 bilhão para 2020.

A grande riqueza da integração de dados on e off-line para os profissionais de marketing é a capacidade de identificar a sua própria audiência no ambiente digital. Desta forma, ampliam-se as possibilidades de impactar os seus consumidores com a mensagem ideal, independente do device em que ele estiver. Por isso, o onboarding de dados tornou-se tão crucial para o bom desenvolvimento dos negócios.

"Este é o Santo Graal da publicidade", disse Mario Rubino de Azevedo, Country Manager da MediaMath para o Brasil. "Agora você pode vincular seus reais clientes tanto online quanto off-line, com ofertas e oportunidades em nossa DSP e ativar a compra de mídia em minutos. Na nossa indústria isso é chamado de "Data Onboarding" e é o segmento que mais cresce no mercado de dados."

"Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar com o GDB. Eles têm a capacidade de criar um verdadeiro match em tempo real do consumidor, independente do dispositivo, o que não é possível fazer com nenhum outro player presente no mercado brasileiro hoje. Isso também ajuda a resolver o problema das fraudes, pois o matching parte de uma identificação real do consumidor e não de um cookie”, pontua Rubino.

"Se levarmos em conta o papel do profissional de marketing no atual cenário da publicidade programática, estamos falando do melhor momento possível para se garantir a validação da audiência. E como líder de mercado, a MediaMath será essencial para acelerar os nossos objetivos”, reforça John deTar, co-fundador e Managing Director do GDB. O objetivo do GDB é oferecer a melhor solução em First Party Data do mercado, com o menor custo de tecnologia praticado até agora. 

Sobre o  GDB

O Global Data Bank (GDB) oferece uma plataforma inovadora de gerenciamento de dados que permite aos clientes coletar, armazenar, organizar, segmentar e ativar dados em todos os pontos de contato on-line e off-line, com total privacidade e segurança. O objetivo é tornar os dados do cliente mais valiosos, reduzir os custos associados e aumentar os resultados de suas atividades de marketing.

Por MediaMath

Nenhum comentário:

Postar um comentário