quinta-feira, 22 de junho de 2017

Canon XC15 ganha o prêmio TIPA de melhor filmadora

22/06 - HardSoft


A câmera de vídeo XC15 4K UHD da Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, ganhou o TIPA Awards 2017, Technical Image Press Association, como melhor filmadora. Na TIPA, editores de 27 revistas profissionais, amadoras e empresariais da Ásia, Austrália, Europa e Américas do Norte e do Sul, com um delegado da Camera Journal Press Club no Japão, elegeram os melhores produtos em cerca de 40 categorias em Havana, capital de Cuba.

A cerimônia de premiação e apresentação aconteceu em Tóquio, no Japão, em 16 de junho de 2017. O TIPA Awards é um respeitado prêmio com 26 anos de tradição, que premia os melhores produtos fotográficos em escala global. O selo de premiado TIPA indica o mais alto nível para um produto ou serviço fotográfico.

Sobre a Canon XC15
A câmera 4K UHD (Ultra HD), realmente impressiona. Ela foi feita para uso profissional, captura imagens de alta qualidade e apresenta formato compacto e leve.

A Canon XC15 aprimora os recursos da câmera de vídeo digital XC10 4K UHD. O modelo se preocupou em entregar uma gravação de qualidade associada a um som também de alto nível. Por isso ela possui microfone externo com a entrada XLR, que garante uma opção de áudio mais avançado. Isso é possível graças ao adaptador para microfone MA-400. Assim, a câmera se torna ideal para repórteres de imagem e de vídeojornalismo, produtores de vídeo e youtubers. O MA-400 também é compatível com a câmera EOS C300 Mark II.

A nova XC15 oferece a seleção de “Looks”, ou modos de expressão visual, permitindo que ela reproduza e integre a qualidade de outras imagens de câmeras profissionais da Canon.

Graças ao sensor CMOS de uma polegada e de alta sensibilidade e à plataforma de processamento DIGIC DV 5, com alto poder de processamento de cálculos, a nova XC15 é capaz de captar vídeo no formato 4K UHD com alta qualidade de imagem.

Além disso, a câmera apresenta design compacto e leve, medindo aproximadamente 127mm x 104mm x 122mm (LxAxP) e pesando aproximadamente 1 kg.

A câmera de vídeo profissional Canon XC15 4K UHD já está disponível no Brasil. Para mais informações, visite o site www.canon.com.br.

Por Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário