terça-feira, 6 de junho de 2017

Deloitte debate sobre transformação digital durante o Ciab FEBRABAN 2017

06/06 - HardSoft


Responsável pela realização da Pesquisa Febraban de Tecnologia Bancária 2017 – lançada neste mês, e que será referência para discussões durante o Ciab FEBRABAN 2017 –, a Deloitte participará ativamente dos debates promovidos no evento, que este ano tem como principal tema a expressão “Ser Digital”.

Nesta edição, serão abordadas as necessidades da nova geração de clientes que pensam de modo digital, com a realização de painéis de discussões sobre tópicos como as tecnologias disruptivas, as transformações digitais e o futuro do sistema financeiro.

Serão sete participações de executivos da Deloitte ao longo dos três dias do congresso (entre 6 e 8 de junho) tratando dos seguintes temas: “Futuro das Agências e Agências de Futuro”; “Transformação Digital em Seguros a Partir de Plataformas Colaborativas”; “IoT - Internet of Things - Desafios de Segurança da Informação”; “Backoffice Digital”; “IoT - Aplicações Disruptivas na Indústria Financeira”; “Inteligência Artificial – Ser Digital”; e “Cloud Computing: riscos, governança e cases sob a ótica da segurança”.

“Vivemos um momento de transformação em que as novas tecnologias estão na vanguarda da evolução das relações sociais e empresariais. Como líder histórico nos movimentos tecnológicos, o setor financeiro é agente de ponta no lançamento das soluções mais transformadoras e eficientes para o atendimento das expectativas de nossa sociedade. O Ciab FEBRABAN é, assim, um espaço privilegiado para que as tendências e as ferramentas de transformação sejam debatidas em alto nível, reforçando e qualificando ainda mais esse mercado essencial para o desenvolvimento de nosso país”, afirma Clodomir Félix, sócio-líder da Deloitte para o atendimento à indústria de Serviços Financeiros.

Na área de exposição do Ciab FEBRABAN 2017, a Deloitte contará com um estande, onde os visitantes poderão conhecer soluções e serviços dedicados ao mercado, focados principalmente na transformação digital integrada e estratégica dos processos de negócios das instituições financeiras, suportados por inovações tecnológicas como robotics, inteligência artificial, analytics, cybersecurity, IoT e blockchain.

Ao visitar o estande da Deloitte, os participantes do evento poderão obter uma versão impressa do relatório completo da Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária 2017 (ano-base 2016).

“Os resultados da pesquisa da Deloitte realizada para a FEBRABAN mostram que os clientes brasileiros tendem a valorizar e a utilizar cada vez mais as soluções tecnológicas para terem acesso a serviços bancários e financeiros. Debater sobre essa tendência e tratar das soluções que devem transformar o modo como as instituições tocam seus negócios, como é o caso do blockchain, por exemplo, é essencial para que as melhores respostas sejam apuradas e colocadas logo em prática para agilizar a evolução e o desenvolvimento dos sistemas e serviços de nosso sistema financeiro”, avalia Paschoal Pipolo Baptista, sócio-líder de TI para Serviços Financeiros da firma.

Sobre o Ciab FEBRABAN 2017 – Congresso e Exposição
Data: de 6 a 8 de junho, das 10h às 19h
Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro– São Paulo – SP

Palestras da Deloitte

Futuro das Agências e Agências do Futuro
Palestrante: Sergio Biagini, sócio da área de Serviços Financeiros
Data e local: 06/06/2017  - das 15h30 às 16h45 - Auditório G3

Transformação Digital em Seguros a partir de plataformas colaborativas
Palestrante: Carlos Eduardo Figueiredo, diretor de Consultoria Empresarial
Data e local: 06/06/2017 – das 15h30 às 16h45 – Auditório C

IoT - Internet of Things - Desafios de Segurança da Informação
Palestrante: Paulo Pagliusi, diretor de consultoria em Cyber Risk Services da Deloitte e líder do GT de Segurança da ABINC
Data e local: 07/06/2017  - das 14h às 15h15 - Auditório G3

Backoffice Digital
Palestrante: Sergio Biagini, sócio da área de Serviços Financeiros
Data e local: 07/06/2017 – das 15h30 às 16h45 - Auditório G1

IoT - Aplicações Disruptivas na Indústria Financeira
Moderador: Paschoal Pipolo Baptista, sócio-líder de TI para Serviços Financeiros
Data e local: 08/06/2017 – das 11h30 às 12h45 - Auditório G2

Inteligência Artificial – Ser Digital
Palestrante: Jefferson Denti, diretor da prática de Analytics
Data e local: 08/06/2017 – das 11h30 às 12h45 – Auditório C

Cloud Computing: riscos, governança e cases sob a ótica da segurança
Palestrante: Paulo Pagliusi, diretor de consultoria em Cyber Risk Services da Deloitte e líder do GT de Segurança da ABINC
Data e local: 08/06/2017  - das 11h30 às 12h45 - Auditório G3

Por Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário