sexta-feira, 21 de julho de 2017

Adobe anuncia segunda edição do ‘Adobe Experience’ no Brasil para discutir transformação digital das marcas

21/07 - HardSoft
 

A Adobe anuncia a realização da segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium, evento que acontece em várias cidades do mundo como Nova York, Sidney, Londres, Tóquio, Berlim, entre outras, com a proposta de discutir e apresentar as principais inovações e tendências para a transformação digital das marcas. Repetindo o sucesso do Adobe Experience 2016, a edição deste ano já tem a participação garantida de palestrantes de grandes companhias, como Itaú, Youse Seguradora e Accenture Interactive.

Para 2017, é esperada a presença de executivos e profissionais de diferentes áreas – com destaque para marketing, comunicação, vendas e tecnologia. O Adobe Experience é destinado a convidados de empresas e parceiros da Adobe de diferentes setores do mercado.

As empresas confirmadas trarão discussões e casos de sucesso sobre os desafios de atender às necessidades de transformação digital e como isso influencia na oferta de uma experiência melhor e cada vez mais personalizada aos clientes. Também estão planejados workshops sobre as soluções Adobe voltadas à Consumer Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning, bem como o caso da Webmotors, que montou uma sala de performance com produtos Adobe para entender melhor a sua audiência e entregar boas experiências. Outra atração do Adobe Experience é a instalação de estações para apresentação da aplicação das soluções da Adobe em estratégias para a entrega de experiências digitais personalizadas; performance de publicidade digital; content velocity; e jornada do cliente.

Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina, destaca a importância do Adobe Experience para o mercado brasileiro: “Em um mercado fortemente incentivado pela publicidade, é muito importante abrirmos um espaço para discutir e demonstrar como grandes marcas podem ter maior controle e transparência sobre as experiências que entregam aos seus clientes. É um evento importante para quem quer atingir o estado da arte em experiência com performance. Além de ser um evento lindo, combinando nossa Creative Cloud com a Experience Cloud, queremos oferecer informação e conteúdo e momentos de diversão e entretenimento”.

Presenças confirmadas
Entre os palestrantes confirmados no Adobe Experience estão Eco Moliterno, CCO (Chief Creative Officer) da Accenture Interactive; Ellen Kiss, Head de Inovação do Itaú; e Leandro Claro, Diretor de Marketing e Costumer Intelligence da Youse Seguradora. Eles apresentarão suas visões sobre as principais tendências do mercado para a entrega de experiências de consumo e também casos de sucesso.

O Adobe Experience também receberá Nancy Harhut, consultora em marketing criativo e ciência comportamental. Nancy foi CCO da Agência Wilde e participou de mais de 150 projetos premiados para marcas como AT&T, HP, TripAdvisor, Dell, American Express, Liberty Mutual Insurance, Reebok e GM, além de ser vencedora dos prêmios New England Direct Marketer of the Year pela NEDMA e Andi Emerson Award pelo Caples Board.

O Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium acontece dia 9 de agosto, no antigo Galpão Editora Globo, em São Paulo.

Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/

Por RMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário