quarta-feira, 26 de julho de 2017

McAfee expande os recursos de automação e aprendizagem de máquina para fortalecer as equipes homem-máquina

26/07 - HardSoft
A OpenDXL.com, comunidade de código aberto, lançou e a McAfee Alliances melhorou o gerenciamento das operações de segurança

A McAfee, uma das empresas líderes globais em segurança cibernética, anunciou inúmeras inovações que expandem os recursos de automação e aprendizagem de máquina para fortalecer as equipes homem-máquina. Além disso, a McAfee anunciou o suporte para o OpenDXL.com, um portal de colaboração novo e independente que oferece fóruns, aplicativos gratuitos e muito mais, fornecendo aos usuários da OpenDXL um acesso fácil a ideias e recursos disponíveis para integrações nos aplicativos. Estes novos avanços têm como base o compromisso da empresa com a inovação, colaboração e confiança, trazendo à vida o mantra da McAfee, ‘Together is Power’.

“Atualmente, as equipes de segurança estão enfrentando 244 novas ameaças cibernéticas a cada minuto, além de uma escassez preocupante de mão de obra. A segurança por silos, sem automação, gerenciada por inúmeras equipes não é uma estratégia de defesa sustentável”  disse Raja Patel, Vice presidente e gerente geral de produtos de segurança corporativa da McAfee. “Análises integradas e aprendizagem de máquina expandida são parte da visão da McAfee para uma mudança fundamental na maneira como humanos e máquinas trabalham juntos para a segurança do nosso mundo digital. Ao alinhar as habilidades de humanos e máquinas, as organizações elevam sua maturidade operacional para uma melhor defesa contra as ameaças cibernéticas que nós enfrentamos hoje - e no futuro.”

Automação e Aprendizagem de Máquina
A tecnologia da McAfee procura melhorar a maneira como humanos e máquinas trabalham juntos para proteger a empresa digital, por meio da implementação de uma plataforma de segurança inteligente que aproveita tecnologias novas e robustas, tais como a automação e a aprendizagem de máquina. O software McAfee Advanced Threat Defense (ATD) agora faz parte do crescente portfólio dos produtos da McAfee que incorporam a aprendizagem de máquina, incluindo McAfee Endpoint Security with Real Protect e McAfee Global Threat Intelligence (GTI).

O software McAfee® ATD v4.0, lançado recentemente, introduz uma técnica de aprendizagem profunda e inovadora para melhorar a detecção e expandir os recursos de análise avançada dentro dos anexos de e-mail, resultando em uma proteção mais abrangente através da rede, conforme as novas ameaças inteligentes e as atualizações de reputação são compartilhadas pelo ecossistema. Novos recursos incluem:

·Detecção Aprimorada com a Aprendizagem de Máquina: a aprendizagem de máquina agora reforça os recursos de detecção da McAfee ATD, resultando em uma habilidade expandida para identificar marcadores maliciosos que podem estar escondidos ou não completamente executados.

·Proteção Expandida de E-mail por Detecção de Loop Fechado: a McAfee ATD Email Connector agora permite gateways de segurança de e-mail para futuros anexos suspeitos, que o McAfee ATD analisa, prevenindo malwares de se espalharem nas redes internas.

Novas melhorias para McAfee Enterprise Security Manager (ESM) incluem análise de risco de contra-medida consciente, patenteada e integrada, para ajudar as equipes de operações de segurança a identificar ameaças e avaliar o impacto de novas vulnerabilidades, assim como um novo suporte para casos de uso crítico do SOC.

·Conhecimento Preciso em Risco e Exposição: a McAfee® ESM agora melhora a avaliação do risco ao fatorar contra-medidas relevantes e ativas e diretrizes prioritárias da McAfee GTI, fornecendo um entendimento mais preciso sobre a exposição e impacto potencial. A nova função Asset Threat Risk Content Pack 2.0 possui configuração de segurança, conformidade e avaliação de patch em uma visão única.

·Implementação de Caso de Uso Rápido: o novo portal de conteúdo McAfee Connect simplifica o acesso a soluções integradas e casos de uso, disponíveis gratuitamente e fáceis de implementar. Por meio do portal, os clientes McAfee podem achar ferramentas para monitoramento ativo, detecção e tarefas de gerenciamento de incidentes, incluindo análise de comportamento de usuário, detecção de reconhecimento e abuso de malware.

·Análise de Atividade de Nuvem e Monitoramento sem Esforço: fácil incorporação de eventos e ações do Microsoft Office 365 permite monitoramento e análise de usuários ativos dentro de serviços de nuvem.

Data Loss Prevention Totalmente Unificada

McAfee Data Loss Prevention (DLP) Endpoint, DLP Prevent, DLP Discover e DLP Monitor agora são totalmente unificados. Novos recursos incluem:

·Eficiência de Negócios Melhorada: o gerenciamento de política unificada por meio da rede DLP e endpoint tem como base um mecanismo de classificação comum, dicionários, mecanismo regex e sintaxe.

·Investigação e Correção Acelerada: o gerenciamento simplificado de incidentes e casos acelera a investigação e a correção de riscos, ou comportamentos de usuários suspeitos, por administradores de dados de determinada área de negócio e profissionais da segurança da informação.

·Análise de Evento Consistente: A análise de banco de dados e tráfego na web, e-mail e arquivos comuns através de endpoint e rede DLP garante uma execução consistente das políticas de uso de dados corporativos.

Proteção de Endpoint Dinâmico

A proteção de endpoint dinâmico da McAfee possibilita a colaboração entre os produtos, permitindo que novas tecnologias se integrem facilmente sem uma reconstrução completa da arquitetura, e implulsiona a aprendizagem de máquina para melhorar os recursos de detecção. Novo recurso inclui:
·Detecção de Ameaça à Nuvem Integrada: a nova integração entre McAfee Cloud Threat Detection (CTD) e McAfee Threat Intelligence Exchange (TIE) permite que o McAfee Endpoint Security (ENS) envie exemplos suspeitos para uma sandbox na nuvem para uma análise profunda.

Continuidade do Compromisso com o Código Aberto e com a Colaboração no Setor
A McAfee acredita que nenhuma pessoa, produto ou organização consegue lutar contra o crime cibernético sozinho, por isso a McAfee anunciou a iniciativa OpenDXL em 2016, lançando um padrão industrial aberto para todos os desenvolvedores melhorarem a integração entre flexibilidade, simplicidade e oportunidade. A McAfee agora expandiu seu compromisso com o código aberto por meio do suporte a uma nova e independente comunidade de código aberto, OpenDXL.com. Esse portal colaborativo e vibrante inclui:

·Fórum de Inovação da Comunidade: um lugar para participantes se conectarem, trocarem ideias, dúvidas e resolverem novos problemas.

·App Disponível Gratuitamente no Mercado: desenvolvido para o compartilhamento, o app apresenta casos de uso novos e criativos para o OpenDXL, empacotados e prontos para a implementação.

·“Bootstrapper” para Integração Simplificada: torna ainda mais fácil criar integrações no OpenDXL com um kit de ferramentas “bootstrapper”, que ajuda desenvolvedores e integradores a criarem wrappers de serviço API em poucos passos.

O McAfee Security Innovation Alliance, o primeiro programa de parceria de tecnologia do setor, que fornece um ecossistema de segurança verdadeiramente conectado e integrado, dá as boas-vindas a doze novos membros:

·         AGAT Software
·         Cisco Systems
·         Extreme Networks
·         Gigamon
·         HPE
·         Identiv
·         Kemp Technologies
·         Lumeta
·         Resolve Systems
·         Siemplify
·         SkyFormation
·         Swimlane

Por Medialink Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário