sexta-feira, 14 de julho de 2017

Microsoft Innovation Center Curitiba auxilia empreendedores a participar do Word Football Summit 2017

14/07 - HardSoft

Empreendedores e idealizadores de startups voltadas ao mundo do esporte e, principalmente, do futebol têm até o dia 10 de setembro para se inscrever no Word Football Summit 2017. O desafio global organizado pela Microsoft busca ideias inovadoras e estimula projetos transformadores que podem definir o futuro do setor.

A edição de 2017 do WFStartCup vai reunir diversos empreendedores e investidores de diferentes países para apresentar, discutir e dar visibilidade a propostas originais direcionadas ao futebol e iniciativas esportivas que tenham potencial para implementação internacional. As sete startups finalistas selecionadas pela Microsoft terão a oportunidade de apresentar seus projetos para grandes empresas e possíveis parceiros durante o WFStartCup 2017, que será realizada em Madri, na Espanha.

O Microsoft Innovation Center Curitiba, instalado na sede Batel do Centro Europeu, vai prestar mentoria técnica e de business aos interessados em participar da competição. Os profissionais do Centro de Inovação vão orientar os participantes em como aperfeiçoar as propostas e adequá-las as exigências da Microsoft, além do passo a passo para inscrever o projeto no Word Football Summit.

Os interessados em colher mais informações sobre o WFStartCup podem visitar a sede do Microsoft Innovation Center Curitiba – Centro Europeu (Rua Benjamin Lins, 999) ou entrar em contato pelo telefone (41) 3339-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Por P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário