segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Anatel libera venda do 1º smartphone da Xiaomi, a "Apple da China"

A Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) autorizou a venda nesta quinta-feira (11) do primeiro smartphone da fabricante chinesa Xiaomi, apelidada de "Apple da China", dada a semelhança entre seus dispositivos e os da empresa dos Estados Unidos. 

Com isso, o Redmi Note 4G pode ser o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar ao mercado brasileiro. O documento expedido pela agência é o certificado de homologação, necessário para atestar que aparelhos de radiofrequência estejam de acordo com as regras e apenas com o qual a comercialização desse tipo de produto é permitido.

Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/12/anatel-libera-venda-do-1-smartphone-da-xiaomi-apple-da-china.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário