A Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) autorizou a venda nesta quinta-feira (11) do primeiro smartphone da fabricante chinesa Xiaomi, apelidada de "Apple da China", dada a semelhança entre seus dispositivos e os da empresa dos Estados Unidos.
Com isso, o Redmi Note 4G pode ser o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar ao mercado brasileiro. O documento expedido pela agência é o certificado de homologação, necessário para atestar que aparelhos de radiofrequência estejam de acordo com as regras e apenas com o qual a comercialização desse tipo de produto é permitido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário