terça-feira, 20 de abril de 2010

Airton Guerner Amandio - Softwares e Internet

AIRTON GUERNER AMANDIO - natural de Blumenau – SC nasceu em 17/09/1981.

Formado em Sistemas de Informação pela UNIASSELVI de Blumenau atualmente cursando MBA em Gestão de TI pelo Instituto Catarinense de Pós Graduação (ICPG).

Trabalhou em software house’s da região como help desk e programador. Atualmente trabalha na Santa Catarina Informática.

Agradecimentos: Agradeço a minha família e amigos que estiveram comigo e me aturaram todos esses anos, e que sempre estiveram ao meu lado.
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Cor: Azul
Comida: Pizza

Musica: Rock, Hits dos anos 80

Aplicativos: Ultra Isso, Corel Draw, UTorrent

Antivírus: Nod32.

Games:Série Battlefield .

Lugar para morar: Blumenau/Brasil.

Lugar para curtir a vida: Santa Catarina.

Programa de TV: Programas do canal Discovery Channel e National Geographic.

7 comentários:

  1. ola Airton!
    recentemente adquiri um sony ericsson c510 e estava a procura um plugin no ambito do adobe flash player para meu sony e uso o navegador mini opera... pois é nao consegui achar! gostaria q voce me ajudasse com essa minha procura pois ja estou quase desistindo! em uma das minhas procuras falaram sobre o flash lite da adobe mas nao consigui baixalo mas se você tiver como me enviar um link ou me mandar o plugin desde já fico muito agradecido. meu email é rodrigoanhaia2@hotmail.com
    parabéns pelo programa que está bombando
    abraços de um fã de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o opera mini decepciona nas suas versoes mais atuais.

      Excluir
  2. Toda vez que tento assistir um video ou simplesmente jogar nao consigo pois aparece uma mensagem que diz,o plug in nao responde shockwave flash,ja desinstalei e instalei novamente e nada acontece,me ajuda ai pô.

    ResponderExcluir
  3. Favor me informar o nome do software LIVE CD comentado no seu programa na tv em novembro ou dezembro de 2010.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal do Hardsoft, Comprei um Noot modelo hp620 com windows home 7 original. O fato é que preciso instalar um programa de uso pessoal. a questão é que antes de começar a instalar, preciso colocar um arquivo dentro da pasta system32 (Gpapi.dll). Mas o administrador da maquina não me permitir controle total da pasta system32. Já fiz todas as manobras possíveis, mas sempre esbarro na quela chata frase. (é necessário permissão do administrador). Será que existem alguma forma de eu ter esse acesso total nesta pasta? meu contato é vbsolucoes@hotmail.com obrigado desde já !!!

    ResponderExcluir
  5. airton meu computador esta com problemas, não consigo entar no msn como faço? so consigo entrar no orkut.

    ResponderExcluir
  6. meus arquivos ficaram todos criptografados por um virus spora ransomware. Como posso fazer para recuperar meus documentos.

    ResponderExcluir