terça-feira, 20 de abril de 2010

Anderson Rodrigo Radtke Cardozo - Games

ANDERSON RODRIGO RADTKE CARDOZO, natural de Blumenau/SC, nasceu em 20 de junho de 1977, onde reside até hoje. Formado pela ETEVI (Escola Técnica do Vale do Itajaí) como Técnico em Processamento de Dados em 1993 e baixarel em Ciências da Computação na FURB em 2008.

Iniciou sua carreira profissional como instrutor de informática em 1994 onde permaneceu até o início de 2000. Atualmente trabalha na Santa Catarina Informática onde foi convidado a participar do programa HardSoft como apresentador de produtos.

Tem como hobby colecionar brinquedos e videogames antigos e também de jogar videogames atuais como o Playstation 3 e o Nintendo Wii.

Agradecimentos: "Agradeço aos meus amigos Elinton Oliveira Marçal, Everton Oliveira Marçal, aos nossos patrocinadores, a toda minha família e as pessoas que assistem o programa e nos apoiam nesta idéia que tornou-se realidade".

Time de Futebol: Vasco da Gama.

Cor: Branca.

Comida: Galinha frita, ovo frito e miojo.

Musica: Linkin Park.

Sistema Operacional: Windows XP.

Antivirus: Norton.

Games: Super Mario World, Super Mario Galaxy, Diablo II, God of War, God of War II e LEGO Star Wars.

Lugar para morar: Blumenau/Brasil.

Lugar para curtir a vida: Quarquer praia.

Programa de TV: HardSoft, Pânico e qualquer outro que fale sobre jogos.

18 comentários:

  1. Anderson Boa Tarde, estava assistindo o programa hoje dia 29/06/10 mas tive que dar uma saida na hora que vc falou do game, será que vc poderia me informar o nome do game novamente. E desde já parabenizá-los pelo programa. Sou de Bento Gonçalves e meu nome é Celso, não perco nenhum programa.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, como estamos em mais de 70 canais não tenho como saber qual edição você assitiu pois as TVs reprisam programas, teria como você me dizer como era o jogo para que eu possa ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Era um jogo em 1ªpessoa de tiro, inclusive durante a apresentação vc falou que era um jogo leve e que podia rodar em qualquer máquina, era parecido com counter strike. Se isso puder ajudar a identificar, assisti hoje na TVC canal 14 da net de Bento Gonçalves.Mas mesmo assim muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Como apresentamos muitos jogos deste gênero de tiro em primeira pessoa talvez era o jogo SAS Secure Tomorrow que foi apresentado no programa 440, o Guard Shield do programa 441 (estes dois programas ainda não estão disponíveis no YouTube) ou, muito provavelmente, o jogo Sudden Attackqye foi mostrado no programa 417 em 2009, este está disponível para assistir no Youtube e no site www.hstv.com.br, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Anderson, muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Anderson,

    Eu não sei se já foi apresentado no programa o novo Starcraft 2, com lançamento mundial dia 27/07, inclusive com uma versão totalmente em português. Esse jogo vai bombar. O programa de vcs é muito bom!

    Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luquetta, apresentamos em 21/05/2011 o StarCraft II: Wings of Liberty, acho que este novo que você está se referindo é alguma expansão certo? Como dependemos dos fornecedores nos enviaram cópias para que possamos apresentar, se esta vir com certeza vamos mostrar.

      Excluir
  7. Boa Tarde Anderson, vc apresentou um jogo parecido com o R-TYPE se não era ele mesmo, gostaria de saber onde posso encontrar esse jogo, se no site tem ele e como faço pra baixar. Desde já parabenizo a todos pelo programa que é show de bola. Parabens
    Celso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celso, você deve estar falando do Satazius, jogo apresentado em 21/07/2012, a versão demo para baixar deste jogo está disponível em http://www.baixaki.com.br/download/satazius.htm. Um grande abraço.

      Excluir
  8. Boa Noite Anderso,eu presizava de sua ajuda e porque eu vi voce aprecentando 1 jogo Era de 3 Pessoas 1 mago 1 arquero e 1 guerero voce pode me imforma qual e o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este jogo é o Trine 2, apresentado no programa 538 de 02/06/12.

      Excluir
  9. MEU COMPUTADOR TEM 512 MB 80 DE HD E PEGA TUDO QUANTO TIPO DE JOGO QUE PRECISARIA DE PLACA ATE 2 DVD ELE PEGA SEM PLACA COMO PODE ISSOO PODIA ME EXPLICAR ANDERSON ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não entendi a sua dúvida, por favor, formule ela novamente para que eu possa tentar ajudar.

      Excluir
  10. ha estou aki muito ansioso e estou doido pra baixa angelzmu um jogo online, mas sempre le comentarios sobre esse jogo= que não tem virus e de bom uso esse jogo pode danificar peças do pc, aew a duvida é essa. oq causa? esses jogos ao pc? e pode jogar tranquilo? essa é a minha duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem a sua dúvida, se jogos danificam peças do PC? Pelo que conheço não, pode jogar tranquilo.

      Excluir
  11. ola eu queria dar a dica para você passar no programa o jogo Tera estilo MMORPG muito bom ese jogo qualidade grafica impressionante muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão anotada, vou dar uma olhada no jogo e passar para a produção.

      Excluir