A Apple propôs um novo padrão para cartões SIM, menor que o usado atualmente pela empresa em seu iPhone e iPad. Conforme uma executiva da Orange, o objetivo da empresa de Steve Jobs seria produzir aparelhos mais finos.Um porta-voz da entidade europeia para padrões de telecomunicações, a ETSI, confirmou que a Apple fez uma proposta de um novo padrão para chips, mas a decisão sobre dar início ao processo de padronização, que pode levar mais de um ano, ainda não foi tomada.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/apple-propoe-cartao-sim-menor-para-produzir-aparelhos-mais-finos.html




Nenhum comentário:
Postar um comentário