quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preço do tablet será 36% menor após desoneração, diz Bernardo

Os preços dos tablets devem cair em 36% depois de adotadas as medidas de redução de impostos para a produção, disse nesta terça-feira (17) o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. De acordo com ele, a redução será possível a partir da publicação da Medida Provisória (MP) de desoneração do equipamento.

“Se não tirar o Pis/Cofins, era 31%, se tirar, vai ficar em torno de 36% de diferença (...). Mas não saiu a medida ainda”, disse em um evento sobre o setor de telecomunicações em Brasília.


Para continuar lendo: http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/05/preco-do-tablet-sera-36-menor-apos-desoneracao-diz-bernardo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário