Uma semana após ter sua aquisição concluída pela chinesa Lenovo, a Motorola lança o Moto Maxx, primeiro smartphone após ser vendida pelo Google e a aposta da companhia para competir com Samsung e Apple no segmento de aparelhos mais potentes.
A empresa começa ainda a vender a partir desta quarta-feira (5) o relógio inteligente Moto 360 por R$ 790. Já o celular custa R$ 2,2 mil, o preço mais elevado entre a família Moto.
Por outro lado, o smartphone possui características para brigar entre os top do mercado. Com câmera de 21 MP, capaz de captar vídeos em 4K, e a resolução de 565 pontos por polegada da tela de 5,2 polegadas, o celular desponta entre os rivais. A título de comparação, o iPhone 6 e o Galaxy Note 4 têm câmera de 8 MP e 16 MP, respectivamente. Outro aspecto do Moto Maxx que o destaca é a bateria, com autonomia de 40 horas. Um acessório dá ao aparelho carga extra de até 6 horas em 15 minutos.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/11/motorola-lanca-moto-maxx-1-celular-apos-ser-comprada-pela-lenovo.html
Escrito por: Helton Simões Gomes




Nenhum comentário:
Postar um comentário