segunda-feira, 10 de novembro de 2014

WhatsApp do atendimento a cliente, WhatSAC também terá "dedo-duro"

Enviar um “zap zap” a empresas para reclamar dos serviços prestados por ela ou de algum produtos vendido é o negócio do “WhatSAC”, assumidamente inspirado no irmão famoso, WhatsApp. Para que os atendentes não deixem os clientes esperando, a partir de dezembro, o aplicativo passará vai sinalizar se as mensagens forem lidas, recurso “dedo-duro” que foi implementado nesta quarta-feira (5) pelo aplicativo original e causou frisson entre os usuários. No caso do “clone”, a mudança, porém, virá para ajudar os clientes, afirmou ao G1 o diretor de negócios Rodrigo Braga. 

Lançado há cinco meses, o WhatSAC já é utilizado como canal de atendimento ao consumidor por 32 empresas, tais como a Tickets for Fun, a rede varejista Le Postiche, a incorporadora Brookfield. Mais 30 estão concluindo cadastro, diz Barra. Isso deve aumentar os quase 10 mil atendimentos a, em média, 5 mil pessoas.

Para continuar lenod: http://g1.globo.com/tecnologia/tem-um-aplicativo/noticia/2014/11/whatsapp-do-atendimento-cliente-whatsac-tambem-tera-dedo-duro.html 

Escrito por: Helton Simões Gomes

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