terça-feira, 16 de junho de 2015

Rocket fuel inova marketing programático mundial com novo guia exclusivo

16/06 - Rocket Fuel Inc


Material foi desenvolvido para agências e anunciantes interessados em estreitar relações com seu público alvo
 
A Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL), líder mundial em mídia programática e multiplataforma, apresenta o guia Rocket Fuel para Marketing Programático, disponível gratuitamente no site oficial da empresa. O material foi desenvolvido para profissionais interessados em construir melhores e estreitas conexões com seus clientes, com o objetivo de ampliar as formas de marketing programático por todos os canais e conduzir melhores resultados de negócios.

O guia apresenta a inovação programática que tem como finalidade expandir todo o ciclo de marketing como meio de impulsionar o desempenho dos resultados de forma prática e estratégica por meio de todos os canais de mídia. O conteúdo demonstra como é possível impulsionar resultados reais em até 229% do ROI das agências e 192% dos anunciantes, índice maior do que outras soluções programáticas.

Além de auxiliar no aperfeiçoamento do ROI, agregar maior avaliação de todo o processo do ciclo de vida do marketing e estabelecer melhores conexões com seu público alvo, o material também oferece ideias estratégicas e práticas para orientar as empresas e agências a terem sucesso nas campanhas online com menos gastos.

Em um estudo da Rocket Fuel com a Forrester, uma das empresas mais influentes de pesquisa e consultoria do mundo, 81% dos profissionais de marketing declararam que precisam aprender uma maneira melhor de gerenciar seus dados para alcançar um maior engajamento com consumidores e objetivos mais personalizados. Entretanto, as organizações pesquisadas observaram que um dos benefícios das soluções da Rocket Fuel é a capacidade de fazer mudanças rapidamente durante as campanhas, além de fornecer um aumento do alcance das campanhas individuais.

“Este novo modelo de marketing apresentado pela Rocket Fuel é um ponto decisivo para as empresas que querem ser mais objetivas em negócios, com a marca e na mídia. Provamos que, com a nossa tecnologia, é possível ter múltiplos pontos de contato com o consumidor”, afirma Edvaldo Acir, Diretor Geral da Rocket Fuel para o Brasil e América Latina.

Sobre a Rocket fuel
A Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL) fornece uma plataforma programática de compra de mídia líder em escala e que aproveita o poder da inteligência artificial (AI) para melhorar o ROI de marketing em mídia digital em toda web, mobile, vídeo e canais sociais para clientes no Brasil, América Latina, América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Clientes que confiam na plataforma de publicidade que aprende (Advertising that Learns®) da Rocket Fuel para alcançar os objetivos de branding e performance em diversas categorias, de carros de luxo a serviços financeiros para o varejo. A empresa atua com mais de 20 escritórios espalhados por 11 países ao redor do mundo e opera na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo de ações “FUEL”. Para mais informações, visite o site www.rocketfuel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário