sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Centro de Distribuição do Grupo Netshoes é invadido pelo Desimpedidos durante Black Friday

27/11 - Grupo Netshoes


O Grupo Netshoes comunica que, apesar da invasão ocorrida em seus Centros de Distribuição, suas operações logísticas durante o Black Friday não sofreram interrupções. Os apresentadores Bolívia e Fred do Desimpedidos, canal brasileiro de humor voltado ao futebol no YouTube, entraram na instalação de Barueri e alegaram estar atrás dos melhores preços do Black Friday da Netshoes e da Zattini - durante todo o dia de hoje, os descontos são de no mínimo 20% para todos os produtos do e-commerce esportivo e também na loja virtual de moda.

O perfil do Twitter @siganetshoes é o principal afetado até o momento (https://twitter.com/sigaNetshoes/status/670257830511910913). A equipe de social media está tentando recuperar a conta da rede social e está monitorando todos os tweets sobre os produtos da dupla envolvendo preços promocionais. O Grupo Netshoes aproveita para reiterar que segue todas as normas de segurança do trabalho e, apesar de não aparecer no vídeo postado no perfil oficial, a equipe da instalação logística intercedeu no uso indevido de empilhadeiras feita por Bolívia (@boliviazica) e Fred (@fred_b12).

Segundo os colaboradores do Centro de Distribuição do Grupo Netshoes, os dois apresentadores foram bem humorados e não atrapalharam o envio dos pacotes. A empresa também adianta que os apresentadores filmaram diversas cenas em que praticaram guerras com bolas, chutes a gol e até mesmo um racha com carrinhos dentro do Centro de Distribuição.

O Grupo Netshoes espera recuperar o controle do @siganetshoes até o final do Black Friday.

Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014. 

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário