segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Final da Regional Brasileira de SMITE 2015 acontece em 28/11

23/11 - Level Up


Disputa define time que defenderá o país no Mundial de Atlanta

O cenário competitivo de SMITE tem ganhado destaque crescente no panorama do e-sports Brasileiro mais conhecido como esporte eletrônico. A principal razão são as partidas do Campeonato Regional Brasileiro 2015, que ocorrem desde agosto deste ano e definirão o time enviado aos Estados Unidos para defender a bandeira verde-e-amarela no Mundial, a ser realizado em janeiro de 2016.

Após um adiamento ocasionado por um princípio de incêndio ocorrido no local do evento, a competição chega ao seu ápice no próximo dia 28, sábado, quando os dois times finalistas se enfrentarão em uma série de partidas presenciais decisivas. Os combates titânicos ocorrerão no recém-inaugurado mega-espaço Max5, com infraestrutura profissional totalmente voltada para exibição e transmissão de partidas de e-sports. Nele, os fãs poderão acompanhar os times profissionais INTZ e Pain Gaming na luta pela taça.

A favorita INTZ é formada pelos campeões da edição 2014 e que conquistaram a 5º posição no Mundial. O destaque é o capitão, Nann, considerado um dos melhores Caçadores da Selva do mundo. Mas a desafiante Pain Gaming não fica atrás. Demonstrando muita garra ao longo de toda a temporada, ela conta com o solo Stalk3r, que pode ser o diferencial que garantirá o título.

O evento foi aberto ao público, que receberam convites mediante a cadastro prévio, e as vagas se esgotaram em menos de uma semana. A competição pode ser acompanhada ao vivo, transmitido pela http://www.twitch.tv/smitelu, a partir das 13h00 nesse sábado, dia 28/11.

Serviço: Final do Campeonato Regional de SMITE 2015
Data e horário: 28/11, a partir das 11h00
Local: Espaço MAX5
Endereço: Rua Nilo Peçanha, 80 – Mooca/SP

Sobre SMITE
SMITE é a arena dos deuses, um jogo de ação online que tem a mitologia como tema. Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos em março de 2014, o jogo se estabeleceu rapidamente como um dos três maiores jogos de arenas competitivas, com mais de quatro milhões de jogadores. Oferecendo a visão em terceira pessoa e mais modos de jogo que qualquer outro do gênero, SMITE garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante.

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.
A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente praticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.
A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário