09/03 - Planet Startup
Após a divulgação da abertura do processo para avaliação de novas startups, a Planet Startup começa a suar a camisa para selecionar 10 projetos que serão acelerados durante 2016
A Planet Startup (PSUP), uma aceleradora que transforma ideias em grandes negócios, abriu há pouco mais de uma semana seu processo para a captação de novos projetos em 2016 e recebeu um número maior do que o esperado para o espaço de tempo: cerca de 200 planos. A equipe da PSUP está separando as ideias e pedindo mais informações para os empreendedores para uma avaliação mais detalhada.
“A maioria dos projetos que têm entrado são voltados para comércio eletrônico. Vieram ideias muito boas e estamos avaliando para decidirmos quais entram. As inscrições continuam abertas, vamos olhar cada plano com muito cuidado”, explica Fernando Taddeo, um dos sócios da PSUP.
Os projetos para investimento vão até R$ 300 mil e as inscrições podem ser realizadas em www.psup.com.br. Os projetos podem ser enviados durante todo o ano, mas os que chegarem até o fim de abril terão prioridade na primeira rodada da PSUP do ano.
Sobre a empresa
A Planet Startup teve início em setembro de 2013, em São Paulo, quando os sócios Fernando Taddeo, Lívio Salles e Thiago Sant’Anna uniram-se para formar a empresa. De lá para cá, cerca de 10 projetos entraram no programa de mentoring, elevando os negócios das startups em até 150% de um ano para o outro. Em 2016 a meta é investir em 10 projetos e tê-los crescido potencialmente em 36 meses para que dê o retorno esperado. Conheça mais em www.psup.com.br.





Nenhum comentário:
Postar um comentário