segunda-feira, 11 de abril de 2016

Level Up realiza nova pesquisa de opinião

11/04 - Level Up


Objetivo da empresa é ouvir tanto novos quanto antigos jogadores de todos os seus títulos

Visando melhorar os serviços e a experiência de todos os seus usuários, a Level Up disponibilizou uma pesquisa em busca de novas opiniões, sugestões e críticas. Ela é voltada para jogadores de todos os títulos publicados pela empresa, que incluem jogos já conhecidos, como Ragnarök Online, Perfect World e Smite, além de Line of Sight, seu mais recente FPS.

A pesquisa de opinião está disponível tanto na página de Facebook da Level Up quanto dos jogos que fazem parte de seu catálogo de publicação. Ela também será enviada diretamente para toda a base de jogadores cadastrada na Level Up, com o objetivo de ouvir não só os usuários atuais como também aqueles que já deixaram de jogar.

Entre as questões abordadas estão assuntos como experiências que o jogador já vivenciou com a empresa e avaliação das ações e serviços prestados. Além disso, a pesquisa também disponibiliza um espaço para sugestões de possíveis melhorias.

Após a data limite de participação, prevista para o dia 30/04/2016, os dados serão coletados e analisados no intuito de formular um possível plano de ação. A pesquisa pode ser acessada clicando aqui.

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis com seu público, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão e combatendo diariamente comportamentos tóxicos e práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos E-Sports em diversos de seus títulos. Além disso, a empresa também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário