quinta-feira, 25 de agosto de 2016

B2W Digital abre inscrições para Programa de Trainee 2017

25/08 - Comunique-se


A B2W Digital, empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2017. Os candidatos devem ter cursado Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Informática, Marketing, Matemática, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação (e cursos afins da área de TI credenciados pelo MEC - Ministério da Educação). As inscrições podem ser feitas pelo site http://somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee/ até o dia 04 de setembro.

Para se candidatar, é preciso ter graduação completa entre julho de 2014 e julho de 2016, inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajaí (SC) ou na região da Grande São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e capital). No ato da inscrição, o candidato deverá escolher sua área de interesse Comercial/Marketing, Tecnologia, Operações, Financeiro e Gente & Gestão podendo alterar a opção ao longo do processo.

Características como iniciativa, capacidade de execução e análise, dinamismo, habilidade para se relacionar com pessoas e gostar de desafios serão valorizadas nos candidatos. As etapas do processo seletivo incluem triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e diretoria.

O programa oferece além de salário compatível com o mercado, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos em academias, escola de idiomas, universidades, em compras nos sites da Companhia.

O Programa de Trainee
Com duração de 12 meses, o Programa de Trainee da B2W Digital segue a linha job rotation, formato que permite maximizar o aprendizado do trainee dentro da Companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer os processos e as especificidades do negócio. O programa possui também o “treinamento on the job”, cuja finalidade é identificar e desenvolver potenciais talentos, para que futuramente ocupem posições de destaque, além de 80 horas de atividades com foco na geração de resultados para a companhia, se qualificando em treinamentos de Lean Seis Sigma.

Sobre a B2W Digital
A B2W é uma companhia digital, líder na América Latina. Atua nas seguintes frentes: e-commerce por meio das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; plataformas de serviços de crédito ao consumidor Submarino Finance e Digital Finance; plataforma de tecnologia; plataforma de logística, distribuição e atendimento ao cliente; e Marketplace.

Com o propósito de conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital, a B2W investe constantemente na estratégia de estar cada vez mais próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra, atraindo os melhores talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário