sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O dia do julgamento chega ao Heavy Metal Machines

28/10 - Comunique-se


A Hoplon, desenvolvedora e publisher brasileira de jogos, anuncia a chegada de um novo personagem para Heavy Metal Machines, chamado Full Metal Judge.

No melhor estilo Heavy Metal Machines, o novo personagem era conhecido como 'A Praga Vermelha’ - por onde passava, não havia sobreviventes - até ser capturado pelo Secto do Metal, onde encontrou sua redenção: matar hereges.

Na Metal City, o Secto do Metal é a nova lei. Todos respeitam o que o Secto fala quase como uma religião, e quem os desrespeita aprende a lição rapidinho - e da pior maneira possível. Poucos conseguem a "benção" de renascer no Metal e seguir sua palavra nas arenas.

Full Metal Judge é um ótimo transportador de bombas, mas também é capaz de destruir seus inimigos se você mirar bem seu Revólver de Mísseis. Cada tiro que acerta um inimigo derruba sucata no chão, que pode ser coletada para ganhar vida temporária extra, aumentando o poder de sobrevivência do Judge.

Como um veterano do Secto do Metal, Full Metal Judge é a pessoa certa para perseguir e entregar “justiça”. Além disso, o Furo de Bloqueio dá um empurrão e esmaga os seus oponentes causando dano, além de possuir resistência a controle de grupo - sendo um personagem perfeito para avançar com a bomba sem ser interrompido.

A habilidade especial de Full Metal Judge é a Tempestade de Ferro: uma chuva de balas do seu Revólver de Mísseis no campo de batalha, destruindo a todos no caminho. Basicamente é uma nova definição do inferno.

Quando o Full Metal Judge começa a te perseguir, já comece a rezar - pois quanto menos vida ele tiver, mais rápida fica a recarga do Revólver de Mísseis e do Furo de Bloqueio, graças à sua habilidade passiva Perseguidor Implacável. Se correr o bicho pega, se ficar…

Conheça Full Metal Judge em www.heavymetalmachines.com.br/judge

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.

Para se cadastrar no beta fechado de Heavy Metal Machines, acesse a Alienware Arena (https://na.alienwarearena.com/giveaways/heavy-metal-machines) ou o site www.heavymetalmachines.com.br

Sobre a Hoplon

A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional. Após a sua fundação em 2000, a empresa tornou-se referência no desenvolvimento e publicação de jogos free-to-play, formando profissionais que fomentam e contribuem com sua expertise para o fortalecimento da indústria nacional. Ao focar-se em produções criativas e na relação de respeito com seus jogadores, a Hoplon é hoje a maior e mais importante empresa de jogos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário